Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com os correios na modalidade PAC e SEDEX
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo Whatsapp +55 (62) 99290-6643 e te passaremos todas as informações necessárias.
Qual é o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo de entrega varia de acordo com a região e é composto pelo tempo de postagem (1 a 3 dias úteis) somado ao prazo dos Correios.
Posso cancelar meu pedido?
Sim, você pode solicitar o cancelamento do pedido desde que ele ainda não tenha sido enviado. Não haverá custo adicional.
Como acompanho meu pedido?
Após a confirmação do envio, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega diretamente no site dos Correios.
Vocês oferecem frete grátis?
Sim, oferecemos frete grátis em compras acima de R$399 para todo o Brasil.
Como entrar em contato com a Eternitá?
Você pode entrar em contato pelo suporte no WhatsApp: (62) 99290-6643 ou pelo telefone da loja física: (62) 98129-4342.
Como faço para sair do grupo de promoções?
Você pode solicitar a remoção diretamente pelo WhatsApp ou clicar na opção de sair dentro do grupo.